terça-feira, 23 de novembro de 2010

Maria Mulambo


Pomba gira Maria Mulambo
Boa Noite!
Pergunta: como é a família de uma pessoa que reencarnou e que nesta vida tem problema mental?
Pomba gira: uma estrutura que passa pela carne e que tem um procedimento congênito, nós entendemos de duas formas: a primeira é que o espírito veio para cá para descansar, principalmente aqueles que vem com Sindrome de Down, paralisia cerebral, etc. porque são seres abençoados porque neles só existe amor. O contato que você tem com uma pessoa com síndrome de Down é de uma pessoa que só transmite amor. Ela não veio para sofrer. Em alguns momentos o defeito físico dela é um reflexo do perispirito que estava deformado. E o processo encarnatorio serve para esgotar. E quando ela desencarnar, vai ter a chance de ter o seu perispirito melhorado ou curado.
As guardiãs, as pomba giras, são espíritos humanizados, porque eu já passei pelo processo reencarnatório. A outra estrutura é uma qualidade de Deus, não é um espírito humanizado, Mehor yê. É a dona de toda a estrutura que rege a freqüência nossa. Ela potencializa a nossa freqüência para que consigamos nos estabilizar. Ela tem uma função, e nós temos outra.
O sexo em todas as suas vertentes, seja ele de duas pessoas, pessoas do mesmo sexo, é um movimento energético para a geração. Quando você tem essa estrutura alicerçada pelo desejo, você consegue apontar essa energia para o que você quer. Essa é a chave. Se o seu desejo reflete ao amor, ao carinho, algo que congrega, são os espíritos congregadores que vão alicerçar esse ato. Se você faz isso como um desejo deturpado, espíritos que precisam dessa energia irão se aproximar. O desejo aponta, o sexo fabrica o que você quer gerar.
É difícil me ver num corpo masculino? Isso é preconceito...
As formas de se conseguir matéria para que haja o conforto, ela é concebida pela graça (?), a outra se você vai trabalhar de forma magistica, e uma das formas é o ato sexual;
Em algumas estruturas antigas, o procedimento do coito, a ejaculação é cortada para que a energia seja firmada dentro do corpo para que seja apontada para o seu mental. Eu acredito que o sexo pode gerar condições, não acredito que você tenha que conseguir matéria dessa forma, não que não vá conseguir, mas com certeza vai ser melhor se for acompanha da sua glória pessoal. Porque a felicidade não esta no bem, na matéria, mas na caminhada.
O ato mecânico do sexo é para perpetuar a espécie de todos os seres que habitam esse planeta.
O que leva você a ter uma estrutura que no seu desencarne, necessite que seja esgotada te leva a essa necessidade com relação ao desejo, e não ao sexo.
O seu corpo sofreu bilhões de anos de processos evolutivos para tentar montar um órgão em que a cópula é prazerosa.
Para trabalhar o ego e a vaidade de um médium, só tem uma forma que a esquerda faz é demonstrando e (?). a gente mostra o que ela quer e o que ela necessita e com duas formas de energia, da forma dela ou com a minha energia.
O nome “pomba gira” é convenção. Eu não tenho esse nome e meu mistério não tem esse nome. Tem esse nome nessa religião amada que vocês chamam de Umbanda. Em outras religiões não temos esse nome, porque o nosso mistério se demonstra em todas as religiões, sendo de forma ativa, como na Umbanda ou de forma passiva.
Sobre a energia manipulada, trabalhamos em cima desse tripé “sexo, desejo, geração” em cima da qualidade do pai e da mãe que os ampara, que vocês chamam de orixá. E da forma da mão esquerda de Deus, nós esgotamos a estrutura para que você crie o resultado que vocês chamam de (?). Nossa energia é capaz de tirar pedra do caminho, dar essa pedra de presente para vocês para que vocês montem um castelo. Essa é a energia de pomba gira. E essa energia é qualificativa numa forma física pelos pais e pelas mães que nos amparam, com movimentos circulares que acreditamos ser as estruturas aquáticas, movimentos retos nas estruturas aéreas, movimentos helicóides nas estruturas ígneas, e etc.
Pergunta: se eu troco energia com uma pessoa, no ato sexual, eu crio um laço com ela?
Pomba gira: apontando para o desejo, você gera cordões energéticos com todo o ser que possui ectoplasma que você se relaciona. Então aqui, você tem cordão energético ligado com todas as pessoas, só pelo ato de elas escutarem você falar. O que difere esse cordão energético de te fazer bem ou te prejudicar é o intuito do desejo. Nesse momento, com certeza, o cordão energético que se gerou com as pessoas que te escutaram, vai te propiciar coisas confortáveis, porque foi apontado de forma confortável direcionado a uma estrutura que retorna energeticamente a você. E se você for diminuindo essa relação de prazer com a estrutura de relação de homem e mulher, é o exemplo mais fácil de vocês entenderem, o momento que o cordão energético começa a te auxiliar, a bombear energia para até que você consiga bens materiais ou esse cordão energético, ser uma estrutura vampiresca, um dreno, um ralo astral onde tudo o que se coloca, se perde. O cordão vai se fechar com a pessoa que você se relaciona e a responsabilidade é dos dois para trazer benefícios ou malefícios para essa troca energética.
Pergunta: e a traição?
Pomba gira: a traição não é proibida, nada é proibido e sou muito sincera, se há o desejo porque não fazer? Só que você tem que assumir a responsabilidade por portar uma faca de dois gumes. Porque a lamina você aponta para a pessoa que é a que foi traída e a outra vai estar apontada para você. O problema não é a troca energética, mas o que você está refletindo para essa pessoa que supostamente gosta de você. Então, trair não é pecado. O maior pecado dos encarnados é mentir.
Nós temos um pouco de inveja de vocês, porque vocês tem umas oportunidades que a gente não tem. Como eu executo a lei, eu tenho que fazer isso senão eu mudo a minha energia e vocês não. Vocês tem a oportunidade de acordar no dia seguinte e fazer tudo diferente. Como o criador abençoou vocês. E vocês estão preocupados com o vizinho, com o automóvel que vocês não tem. As vezes, vocês cansam.
Pergunta: você já esteve deste lado um dia, e é difícil, a gente não lembra.
Você sabe o que é bom pra você. E é você que tem que saber, não Deus, porque ele te deu livre arbítrio. Não é fácil não ter o livre arbítrio. Vocês tem que aprender a lidar com o espírito de vocês. Porque quando se fala de sexo, o que vem primeiro no pensamento de vocês, é o negativo, eu e todos que vem se manifestar, em qualquer forma religiosa, independente de ser essa Umbanda que vocês falam, aponta sempre para o desejo do espírito. Vocês tem que exacerbar o espírito de vocês. E vocês acham isso impossível, não param para pensar que é possível. Isso não é culpa de vocês, vocês foram treinados para o negativo, mas vocês já estão grandinhos né. Então está na hora de que quando vocês escutarem um procedimento, ou uma palavra, ou algo energético que muitas vezes não é confortável, primeiro pense nisso, não na negativa dizendo que não consegue fazer isso porque não tenho a visão que você tem.
Hoje vocês mais me ajudaram do que eu a vocês. Porque sem isso, não há a possibilidade da minha manifestação, e se eu não tenho quem me escute, eu não me manifesto. E se eu não me manifesto eu não executo a Lei.
Pergunta: sobre quando há a amarração, você sente internamente aquela sensação de não querer fazer mas sou obrigada?
Pomba gira: faço e pronto. O ato em si de tudo que nós fazemos tem que caminhar para a Lei. E a Lei é evolutiva. O ato da amarração tem que ter como resultado final apontado para a Lei. Qual é a forma dela saber que ela esta errada, e parar de fazer isso? Quando ela sentir na pele, e isso vai acontecer até ela se cansar, e o ciclo vai se romper. A gente não se afasta.
Não há exclusividade. Não sou exclusiva deste menino, nós aparelhamos diversos meninos. A família espiritual é grande do lado dos encarnados e dos desencarnados também. Algumas pessoas nos temos um vinculo energético de centena de milhares de encarnações, e numa próxima, pode encarnar num pais bem distante nesta encarnação, fomos afastados, e pode ser que eu alicerce a força feminina tanto no meu menino quanto no outro que esta distante. É errado dizer “minha” pomba gira.
Pergunta: quando eu sei que eu devo ajudar alguém ou quando aquela pessoa tem que passar por isso?
Pomba gira: todo pedido há um envolvimento. Ela precisa decidir o que é bom pra ela porque carregar o fardo dos outros não é humanitário. É louvável um auxilio para um irmão encarnado que precisa de ajuda, mas não resolver o problema. Vocês podem estar atrasando uma estrutura que vocês chamam de karma, trazendo pra você.
Ninguém anda sozinho, existem os espíritos desencarnados que auxiliam com procedimentos energéticos. Todo o caminho energético deve ser apontado para o caminho da Lei, mesmo que seja negativo. Existem classes de espíritos que trabalham de uma forma energética que não é confortável, mas isso é preocupação nossa. Os espíritos que se preocupem com os espíritos. Se me pedir algo que eu tenha a necessidade de fazer que pode prejudicar o irmão, mas que isso tem a ver com a índole do aparelho que eu utilizo, eu executo e normalmente esses trabalhos não são executados sozinho. Os espíritos que nos acompanham muitas vezes são almas que muitas vezes não estão nem sabendo que fizeram a sua passagem, estão sendo tratados no nosso mistério para que elas agreguem no nosso mistério, esses seres energeticamente são utilizados.
Não quero deixar vocês assustados mas vocês focam apenas no negativo.
A faculdade mediúnica que foi determinada do outro lado para vocês fazerem procedimentos aqui para ser a porta, o portal vivo energético onde há a comunicação. A cobrança existe. A primeira coisa que eu cobro do meu menino que ele seja uma boa pessoa não só quando ele esta aqui. Eu cobro ele fidelidade a mim e os ensinamentos que eu passo. Essa é a minha cobrança que muitas vezes ele traduz como perturbação.
Imagina se você morar dentro de uma piscina. Só que ao invés de ter água dentro da piscina, a água esta do lado de fora. As paredes somos nós e você, pelo seu livre arbítrio, não nos quiser, nós nos afastamos, e a água vai invadir. E aí vocês vão me dizer se essa água é boa ou ruim. Então não existe penalização, existe literalmente o que você deseja. Então se você não nos quer mais...mas a cobrança é para se ter uma pessoa melhor. Para que você passe essa encarnação num processo evolutivo. O trauma ocorrido na sua família, são traduções errôneas em cima de um mistério e a pessoa tenta traduzir como uma coisa negativa.
Pergunta: o que é exacerbar o que o espírito deseja?
Isso que estamos fazendo agora foi o combinado com vocês. Tem uma outra estrutura que aparelha esse menino que vai explicar melhor isso.
O que é bom pra você, só você sabe. E aonde esta isso? Não esta no seu mental porque no seu mental você tem passagens desta encarnação. Esta dentro do seu espírito. E seguir o seu espírito. E a chave para que isso funcione é não se preocupar em momento nenhum. É só fazer. Faz e pronto. Se você se preocupa se vai dar certo ou vai dar errado, você colocou na negativa da energia. E essa energia que você esta usando para negativar com a tua preocupação, você poderia estar usando como mola propulsora. O grande segredo da vida é andar de chinelo.
A coisa é simples. Vocês realmente acreditam que eu preciso disso (oferenda). Vocês que precisam. Você me dando ferramentas para eu trabalhar, mas executória vou ser. O ato de oferendar é o ato de se arrebatar à Deus. E Deus está no espírito, que está dentro de vocês.
Ficamos bem contentes de falar com vocês, porque é a chance da gente quebrar esse paradigma de deturpação, de momentos não confortáveis.
Para nós deste lado, não existe mais ou menos importante. Tudo tem o mesmo peso e a mesma medida. O que não achamos confortável é vocês se preocuparem com o problema que não é de vocês. Mas como você pode ajudar uma pessoa se você não se mantém de pé? Isso é egoísmo porque você esta nublando o problema que você tem trazendo essa responsabilidade para você. Então para nós se você pedir um grão de areia ou um colar de brilhante, para mim é a mesma coisa. Eu vou estar dando energia para você. Obrigada a oportunidade e pela sinceridade de vocês. A idéia não é ser show, a idéia era dar informação.
Boa Noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário